Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: - o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Loja Seven. As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto uma vez que provem de diversos fornecedores internacionais.

1.2 Caso o produto chegue como solicitado pelo cliente e queira trocar por motivos de gosto ou escolha errada do próprio cliente, não haverá restituição do produto. Nota-se que o produto foi enviado conforme solicitado.

1.3 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente e após sua chegada e verificação do produto será reembolsado pela Seven.

1.4 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Seven, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Seven realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

1.5 - Em compras pagas no pix ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou pix, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

1.4 - A Seven isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

1.6 - Após ser enviado o número de rastreio ao CLIENTE não mais será aceito a desistência da compra por parte do Cliente, uma vez que o produto já foi despachado para o destino.

2 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Seven. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A Seven pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.

2.1 - O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência da Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.

2.2 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras.

2.3 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.

2.4 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta indicada por você. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013).

2.5 - Outros motivos solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como: * embalagem aberta ou danificada; * produto danificado; * produto em desacordo com o pedido. O prazo para solicitar devolução será de 72 horas a partir do recebimento. Verificar página de termos e condições.

2.6 - Devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar impreterivelmente na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal. Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para solicitar a troca ou reembolso do produto, é necessário que seja realizado o contato conosco por e-mail contato@seven.com.br ou WhatsApp em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após a solicitação, em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.

Observações importantes
Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

Somente arcaremos com os fretes de ida e volta se o produto estiver com defeito de fábrica, caso contrário, será de total responsabilidade do cliente.

Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento.

O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

  • Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais;

  • O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos;

  • Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

Erro no endereço
Endereço para envio: depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio, não é mais possível alterar o endereço do destinatário.

Caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio, até para os clientes que ganharam frete grátis.

Em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por responsabilidade do cliente.

Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a NOSSA transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.

Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.

Quando a compra for feita pelo cartão, o reembolso é feito pelo próprio cartão.